Sua solução resolve... mas ela se conecta de verdade com as pessoas?
A experiência de interação é parte da conversa que seus consumidores têm com sua marca. Ela precisa ser fluida, agradável e sobretudo significativa. Uma solução diferenciada não só atende às necessidades mais diretas, responde a questões que as pessoas nem sabiam que tinham!
Experiências memoráveis passam por:
Identidade de marca desde o visual até o tom de voz de mensagens, comunicados e alertas em harmonia em todos os pontos de contato;
Explicações simples e atrativas sobre o sistema ao longo do uso;
Foco no problema e acompanhamento dos resultados da solução;
Acompanhamento sistemático de aprendizado do consumidor para evolução e simplificação do produto com o uso.
Experiência é valor percebido. Não finaliza, não fica pronta. Ela acontece, é orgânica e deve mudar e se adaptar aos clientes a todo momento. A construção de uma experiência memorável que atraia e fidelize clientes é um trabalho contínuo e multidisciplinar que exige rigor nos métodos de pesquisa e análise de dados, times e processos orquestrados e orientados a resultados na ponta.